Com a presença dos membros da Comissão de Segurança da Câmara de Rio Verde, vereadores Cabo Moraes e Soldado Fernando, a Polícia Militar de Rio Verde (PM) realizou a troca de comando da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em uma cerimônia na tarde da última segunda-feira (01), no Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Carlos Cunha Filho. Com a mudança, o capitão João Paulo Miranda de Sousa assume a CPE de Rio Verde no lugar do Major Ronniery de Moraes, que será designado para Quirinópolis.

Em sua fala, o Major afirma que chega para somar e contribuir em Rio Verde. O militar possui a experiência de ter atuado em Goiânia e com sua bagagem profissional, espera acrescentar seu conhecimento no trabalho desenvolvido pela CPE no município. “E o serviço da companhia aqui já é de excelência e bem conhecido.”