A 3ª sessão ordinária do mês de abril foi realizada na noite da última quarta-feira (24), com a leitura de diversos requerimentos em prol da população. Na pauta do dia, quatro projetos de lei foram aprovados em primeira votação, sendo três de autoria do Legislativo e um de autoria do Executivo.

Os vereadores ainda acataram um Veto total ao autógrafo de Lei Nº 7497/2024, que institui auxílio-alimentação aos servidores efetivos do Legislativo Municipal. Na justificativa do Veto, o Poder Executivo alegou o fato do ano eleitoral vedar a criação de benefícios a servidores públicos.

Em seguida, quatro vereadores usaram a Tribuna em “assuntos parlamentares”, sendo eles: Lucia Batista, Luiz Encanador, Cabo Moraes, Lindomar Neves e Gerlos. Na oportunidade, cada parlamentar teve 10 minutos para discursar sobre temas livres, quando abordaram sobre questões de interesse do município.

Ao encerrar os trabalhos do dia, o vice-presidente Armando Filho convocou todos os vereadores para a 4ª sessão ordinária a ser realizada nesta quinta-feira, as 19h, no Plenário da Casa.