Warning: Undefined array key "id" in /home/rioverdegoleg/web/rioverde.go.leg.br/public_html/wp-content/plugins/nucleoweb-essentials/inc/addons/class_nucleoweb_essentials_wp_gallery.php on line 68

A Câmara de Rio Verde realizou na noite da última terça-feira (23), uma sessão itinerante na Praça da Vila Borges. Conduzida pelo presidente Idelson Mendes, o Legislativo levou para a praça toda estrutura de Plenário para receber vereadores, servidores e a comunidade presente.

A sessão foi bem prestigiada, lotando as cadeiras disponíveis para o público, que acompanhou atentamente o trabalho dos vereadores que, na oportunidade, aproveitaram para colher as principais reivindicações e sugestões dos moradores da Vila Borges e região.

Dentre os requerimentos, houve solicitações de melhorias para a Vila Borges como pintura de faixa de pedestres, restauração de meio-fio, mutirão de limpeza das ruas e calçadas, limpeza de lotes, implantação de semáforo, roçagem e poda de árvores, pavimentação asfáltica em certos trechos, posto de saúde na área de odontologia e um ponto de apoio da Guarda Civil Municipal.

Ainda foram solicitados: um requerimento verbal para revitalização da Praça da Vila Borges, redutor de velocidade em uma via e melhorias no atendimento da unidade de saúde local.

Também foi informado à população que serão construídos nas proximidades, dois novos parques, sendo um no final da Avenida Paulo Roberto Cunha, no Bairro Lindolfina, e outro no Canaã, com toda a estrutura de iluminação, academias da terceira idade e paisagismo, nos moldes dos demais parques da cidade.

Ao finalizar a sessão, o presidente Idelson informou a todos que o intuito das sessões itinerantes nos bairros e distritos da cidade é de aproximar ainda mais a população do trabalho dos vereadores. “A sessão itinerante aproxima o cidadão dos vereadores e faz com que nós possamos ouvir de perto as reivindicações e anseios do cidadão local”, finalizou.

Esgotada a pauta do dia, o presidente Idelson Mendes agradeceu a presença dos vereadores e convidou todos os presentes para a próxima sessão que acontece quarta-feira (24), a partir das 19h, no Plenário da Câmara.