Na manhã deste sábado (23), o presidente da Câmara de Rio Verde, Idelson Mendes, marcou presença na sede do Senac Rio Verde para celebrar a inauguração do auditório da unidade, agora totalmente revitalizado, proporcionando um espaço mais moderno e funcional.

Em um gesto de boas-vindas, foi oferecido um coquetel aos presentes, ambiente propício para networking e celebração dessa conquista para a comunidade rio-verdense. Além do presidente Idelson, o evento também contou com as presenças do Prefeito Paulo do Vale, Deputado Estadual Lucas do Vale, Presidente da Fecomércio Marcelo Baiocchi Diretor Regional do SESC e SENAC Goiás, Leopoldo Veiga, membros da Acirv e Coderv.

A revitalização do auditório do Senac não apenas moderniza suas instalações, mas também fortalece o compromisso da instituição com a educação e o desenvolvimento local. Com essa nova estrutura, a unidade de Rio Verde está ainda mais preparada para oferecer uma experiência educacional de excelência, contribuindo para a formação profissional e cultural de nossa população.