Na manhã desta quinta-feira (21), na sede do Banco do Brasil em Rio Verde, o presidente da Câmara, Idelson Mendes, participou de evento de apresentação dos recursos de crédito disponíveis para os agricultores durante a Tecnoshow 2024, que acontecerá entre os dias 08 e 12 de abril.

O evento contou com as presenças do Gerente Geral da Agência, Alécio Ferreira, do Superintendente Comercial do Banco do Brasil em Rio Verde, Daniel Rondon, o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Paulo Martins, do presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Olavo Teles, além de diversos agropecuaristas e colaboradores da instituição.

Durante a reunião, foram discutidos diversos recursos de crédito disponíveis para os agropecuaristas, com destaque para o INVESTE AGRO, MODERFROTA, INOVAGRO, PROIRRIGA, PCA (até 6 mil t), FCO RURAL e PRONAF MAIS ALIMENTOS – Máquinas e Equipamentos. Esses recursos visam oferecer suporte financeiro aos produtores rurais, incentivando o desenvolvimento do agronegócio na região.

A participação do presidente Idelson Mendes nesse evento reforça o compromisso da Câmara de Rio Verde em apoiar o setor agrícola e buscar oportunidades de crescimento para o município. Através dessa iniciativa, espera-se impulsionar a economia local e contribuir para o fortalecimento do setor agrícola na região.