As sessões ordinárias do mês de abril tiveram início na noite desta segunda-feira (22), quando houve a apresentação de sete projetos oriundos do Poder Executivo, lidos e encaminhados à Comissão de Constituição, Justiça e Redação para os devidos pareceres quanto à constitucionalidade dos mesmos.

Ainda na sessão, o presidente Idelson Mendes abriu espaço no Plenário para o secretário municipal de Cultura, Isaac Pires, apresentar o livro “17 Décadas de Rio Verde”, lançado pela segunda vez, agora no Legislativo. Na oportunidade, ele explicou o conteúdo da obra e distribuiu alguns exemplares aos vereadores e sorteou outros para os servidores da Casa.

Confira os projetos em pauta no Link.

Ao final, o presidente Idelson Mendes convocou todos os vereadores e convidou a população para a 2ª sessão ordinária itinerante que acontecerá nesta terça-feira (23), na praça da Vila Borges.