A Câmara de Rio Verde realizou na manhã de quarta-feira (27), uma confraternização de Páscoa com a presença de servidores e vereadores, oportunidade em que cada parlamentar usou a palavra enviando mensagens de renovação e esperança neste período Pascal.

O presidente da Câmara, Idelson Mendes, reforçou o recado para as pessoas sempre lembrarem da presença de Deus em suas vidas. Na oportunidade, o presidente presenteou os presentes com ovos de chocolate, símbolo tradicional da celebração da Páscoa.

Além do presidente Idelson, estiveram presentes os vereadores Gerlos, Lindomar Neves, Luiz Encanador, Nayara Barcelos, Serginho da Saúde, Geraldo Neto do Povo, Orestes da Habitação, Luiz Encanador, Zé Henrique, Flávia Furtado, Eder Magrão e Luciano Perpétuo.

Prestigiando a confraternização, também fizeram questão de comparecer oo superintendente de Atenção em Saúde do município, Wellington Carrijo, e o secretário de Infraestrutura Rural, Walter Baylão Júnior.