A Câmara Municipal de Rio Verde, por meio de seu presidente Idelson Mendes, demais vereadores e servidores, manifesta profundo pesar e decreta Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento do vereador Geraldo Neto Almeida, popularmente conhecido como Geraldo Neto do Povo, ocorrido na manhã deste sábado, 06 de julho de 2024.

Geraldo Neto participava de uma romaria até Trindade, atividade de devoção é fé que realiza todos os anos, e foi atropelado na rodovia BR-060, próximo a Posselândia, não resistindo aos ferimentos.

Biografia:

Nascido em 01 de outubro de 1978, natural de Rio Verde – Goiás, Geraldo Neto Almeida, filho de Deuzadora de Lima Almeida, dedicou anos de serviço à comunidade com projetos e ações sociais relevantes em favor da população. Durante sua trajetória política, Geraldo concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2008, 2012 e 2016 e conseguiu ser eleito suplente em duas ocasiões. Já no ano em 2020, ele alcançou a vitória como vereador na eleição municipal e assumiu uma cadeira na Câmara de Rio Verde pelo PDT com 1060 votos.

Carismático, atencioso com a população e querido pelos colegas da Casa , Geraldo foi representante do Bairro Promissão e adjacências e sempre trouxe requerimentos e projetos pensando no desenvolvimento da região e de toda Rio Verde.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de tamanha dor.