PRESIDENTE IDELSON MENDES E VEREADORES LUCIVALDO MEDEIROS E EDER MAGRÃO MARCAM PRESENÇA NO LANÇAMENTO OFICIAL DA EXPO RIO VERDE 2023
Aconteceu na noite desta quinta-feira (09), no Salão Verde do Sindicato Rural de Rio Verde, o lançamento oficial da Expo Rio Verde 2023. No evento, foram divulgados o calendário de shows e as atrações já confirmadas da 63ª edição da exposição que acontecerá entre os dias 6 e 16 de julho e terá como tema “Viva este Sonho”.
Mesmo marcada para começar no dia 06 de julho, a tradicional festa de nossa cidade começa bem antes, com a Queima do Alho, que acontecerá no dia 24 de junho e o no dia 02 de julho, o tradicional Desfile de Cavaleiros, que percorre toda extensão da Avenida Presidente Vargas, onde a população rio-verdense lota as calçadas para aplaudir nossa cultura expressada desde o rústico (carros de boi, cavalos e cavaleiros, etc.) até o tecnológico (veículos, máquinas agrícolas, entre outros).
A exposição agropecuária de Rio Verde será iniciada com o Melhor Rodeio em Touros do Brasil, e agora contará com rodeio em cavalos, na modalidade cutiano, dos dias 6 a 9 de julho. Já o calendário de shows será aberto no dia 7 pelo cantor sertanejo Murilo Huff, e no dia 8 com a dupla Matogrosso e Mathias. A agenda de shows retorna no dia 13 com Luan Santana, seguido do DJ Dennis. O cantor rio-verdense Thiago Muniz sobe ao palco no dia 14, assim como Israel & Rodolfo e Matheus & Kauan. Já no dia 15, serão 3 shows (Mayara & Maraísa, Clayton & Romário e Mari Fernandez). Finalizando os shows e a Expo Rio Verde 2023, no dia 16 a arena de shows abre com Eduardo Melo, e fechando com chave de ouro a dupla Bruno & Marrone.
O presidente da Câmara, Idelson Mendes, esteve acompanhado no evento dos vereadores Lucivaldo Medeiros e Eder Magrão. Para Idelson, a grade de shows desse ano traz nomes de destaque nacional. “Parabéns à diretoria do Sindicato Rural pela grandeza que a Expo Rio Verde 2023 está prometendo ser. Com shows que agradam todo tipo de público, desde aos idosos até a moçada. Será um sucesso!!”, completou Idelson.