VEREADORES ACOMPANHAM ENTREGA DE BENEFÍCIOS E ANÚNCIO DE RETOMADA DE OBRAS NA CIDADE DE RIO VERDE
21-01-2021

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, juntamente com o prefeito Paulo do Vale, anunciaram nesta quinta-feira, 21, a retomada de obras e entrega de benefícios para o município. O anúncio aconteceu no auditório Kléber Reis, anexo à prefeitura. Além do presidente e do prefeito, também estiveram presentes o Deputado Estadual Chico KGL, o vice-prefeito Dannillo da Cunha Pereira e os vereadores Serginho Gomes, Flávia Furtado, Sargento Ubiratan, Eder Magrão, Nayara Barcelos, Luiz Encanador, Soldado Fernando, Marussa Boldrin e Luciano Perpétuo.

Foram anunciadas a retomada da construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e também as obras de recuperação de rodovias importantes da região Sudoeste, entre elas, a GO-174, que liga Rio Verde a Aparecida do Rio Doce e a GO-333, que liga Rio Verde a Paraúna.
Foi anunciado também, um repasse ao Hospital do Câncer de Rio Verde, de recursos no valor de R$ 1,4 milhão, oriundos de emendas parlamentares, sendo R$ 1 milhão do Deputado Lissauer Vieira e R$ 400 mil do Deputado Chico KGL. A Diretora Presidente Gisele Borges Carrer e a Diretora Social Célia Mendes receberam, de forma simbólica, o documento que garante os recursos alocados no Orçamento Estadual.