NOTA DE PESAR - JOÃO BATISTA DE FREITAS
21-01-2021

NOTA DE PESAR - JOÃO BATISTA DE FREITAS

A Câmara Municipal de Rio Verde, por meio de seu presidente Lucivaldo Medeiros e demais vereadores, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do Sr. João Batista de Freitas, ocorrido na noite desta quarta-feira, 20, devido a complicações pela Covid-19. João tinha 64 anos, era empresário do ramo alimentício, proprietário da Empório Pães e Doces Ltda, da Av. Pauzanes, e fornecedor da Câmara Municipal a vários anos. Pessoa amiga de todos os vereadores e servidores da casa, sempre sorridente e brincalhão.

Rogamos a Deus que, em sua infinita bondade, possa dar conforto à família e amigos do Sr. João nesse momento de imensa dor.