SICREDI CERRADO GO REINAUGURA AGÊNCIA EM RIO VERDE
14-01-2021

SICREDI CERRADO GO REINAUGURA AGÊNCIA EM RIO VERDE

Aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 14, a reinauguração da agência do SICREDI CERRADO GO, que conta com uma nova instalação e um design moderno, visando proporcionar mais conforto e comodidade aos associados. A estrutura está localizada na Av. Presidente Vargas e possui mais de 900m², com acesso inclusivo ao piso superior e estacionamento. Projetada com um design moderno, que visa proporcionar um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa, com salas disponíveis para coworking, ou seja, ambientes que poderão ser utilizados pelos associados e comunidade.

“Graças a um grupo de 56 visionários, nascia a 17 anos atrás, aqui em Rio Verde, o Sicredi. Hoje somos cerca de 21 mil associados, atendidos por agências e escritórios de negócios em 13 cidades. Essa trajetória mostra a força do cooperativismo”, comentou Marcelo Ribeiro, vice-presidente do Sicredi Cerrado GO.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Idelson Mendes parabenizou a direção e associados do Sicredi pelos avanços que a instituição tem alcançado nestes 17 anos de história. “A gente tem visto ao longo dos anos que o Sicredi é uma instituição realmente comprometida com o crescimento das pessoas e da nossa Rio Verde. Parabéns ao presidente Zeir, aos associados e a toda direção do Sicredi por mais este investimento e por acreditar na força da nossa cidade. Ser corajoso é não desistir, mesmo que não seja fácil. Alcançar a vitória é não virar as costas.”

A cerimônia contou também com as presenças dos Secretários Municipais, Miguel Ribeiro (Educação) e Denimarcio Borges (Desenvolvimento Econômico), funcionários e membros da diretoria da instituição. O presidente do Sicredi, Zeir Ascari, acompanhou tudo ao vivo pela internet, juntamente com os demais associados, através da transmissão pelo canal Sicredi Cerrado GO no YouTube.

A cooperativa adotou procedimentos preventivos a Covid-19 ao mudar a agência do endereço anterior, também na avenida Presidente Vargas, seguindo protocolos do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. Parte dos recursos, que seriam aplicados em um evento maior de inauguração, serão doados para as instituições Associação Beneficente André Luiz – Lar dos Vovôs (ABAL) e Associação Beneficente Auta de Souza (ABAS).

O atendimento na agência iniciará no dia 18 de janeiro, das 10h às 16h.