VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS PARA O PLEITO 2021/2024 TOMAM POSSE NA CÂMARA
01-01-2021

Foram empossados, na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, os 21 vereadores, o Prefeito e Vice-Prefeito de Rio Verde, para o pleito 2021/2024. A Sessão Solene de Posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal e foi restrita à população, devido à pandemia do Covid-19, sendo permitida a entrada no plenário apenas de 1 acompanhante por eleito e a imprensa previamente cadastrada. Toda a solenidade foi transmitida ao vivo através do site oficial e das redes sociais da Câmara.

A sessão foi presidida pelo vereador Sargento Ubiratan, secretariado pelo vereador Armando Filho, respectivamente os vereadores mais votados, conforme o artigo 21 da Lei Orgânica do Município de Rio Verde. A mesa diretora também foi composta pelo Prefeito Paulo do Vale, Vice-Prefeito Dannillo da Cunha Pereira e os Deputados Estaduais, Karlos Cabral e Chico KGL.

Após a leitura do Compromisso de Posse, o presidente empossou todos os eleitos e convidou-os para assinar o Termo de Posse, lavrado em livro próprio para este fim.

Foram empossados os seguintes:

Prefeito de Rio Verde
- Paulo Faria do Vale