MORADORES DA VILA MARIA AGORA POSSUEM UMA PRAÇA TOTALMENTE REVITALIZADA
19-12-2020

MORADORES DA VILA MARIA AGORA POSSUEM UMA PRAÇA TOTALMENTE REVITALIZADA

Foi entregue na manhã desta quinta-feira, 17, a reforma e revitalização da Praça Dartot Almeida, localizada no coração da Vila Maria. A praça sempre foi um tradicional ponto de encontro dos moradores do bairro e desde sua construção, a 40 anos atrás, nunca havia passado por uma revitalização tão grande.

O vereador Luciano Perpétuo, o autor do requerimento, agradeceu o Prefeito Paulo do Vale, por sempre atender seus requerimentos. Disse ainda que os moradores da Vila Maria merecem esta belíssima praça e elogiou a atual administração na condução de nossa cidade nestes 4 anos.

O Presidente da Câmara, Idelson Mendes, também discursou. “Uma praça bonita e bem iluminada como essa, atrai as famílias e espanta a bandidagem. Parabéns moradores da Vila Maria, vocês merecem este benefício”, concluiu o presidente.

A praça foi totalmente revitalizada, nos moldes das demais que já foram constrídas ou reformadas no decorrer destes últimos 4 anos. Ela conta agora com iluminação em led, academia da melhor idade, novos bancos, paisagismo diferenciado, além de toda sinalização aos seus arredores terem sido refeitas.

O evento contou com as presenças de vários moradores da região, além do Prefeito Paulo do Vale, Secretários Municipais, Vereadores (inclusive os que ainda irão assumir em janeiro).